Home Futebol Beckham fala sobre o desejo de ter Messi ou CR7 no Inter Miami: “É o sonho de qualquer dono”

Beckham fala sobre o desejo de ter Messi ou CR7 no Inter Miami: “É o sonho de qualquer dono”

Com seu time prestes a estrear na MLS, Beckham comentou sobre contratações bombásticas no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após algum tempo de planejamento, o Inter Miami está perto de fazer seu primeiro jogo. Dessa forma, a equipe, que fez contratações consideradas modestas, busca destaque no cenário nacional. Como tudo ainda está no início, chegadas de nomes de peso não estão descartadas, e os nomes especulados podem elevar o patamar do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à ”Sky Sports”, Beckham não escondeu o sonho de ter Messi ou Cristiano Ronaldo no elenco, mas frisou que tudo precisa ser feito com calma. Sendo assim, o inglês se mostrou feliz com o plantel que foi montado.

”Estamos sempre ouvindo nomes… mas se qualquer equipe do mundo tiver hipótese de contratar o Leo ou o Cristiano, vai querer fazê-lo, claro. Ter jogado no mais alto nível durante tantos anos e estar ainda no topo como eles estão é fantástico, é o sonho de qualquer dono, mas estamos muito contentes com o time que selecionemos e que se vai estrear este fim de semana (no dia 1, contra o Los Angeles FC). Sim, temos a ambição de trazer grandes nomes, mas vamos fazer isso no seu tempo’‘, declarou.

PUBLICIDADE

Recentemente, em declarações ao canal ”OTRO”, Beckham brincou sobre a possibilidade de trazer Neymar daqui dez anos. Além do trio, Suárez, que ainda não renovou com o Barcelona, é outro citado como alvo do Inter Miami.

LEIA MAIS