Home Futebol Mercado da bola: herói do Palmeiras no título da Copa do Brasil, Betinho acerta com o Altos-PI

Mercado da bola: herói do Palmeiras no título da Copa do Brasil, Betinho acerta com o Altos-PI

Atacante foi crucial na conquista do Palmeiras sobre o Coritiba

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Betinho está de clube novo. O Altos-PI, que disputou a Copa do Brasil nesta temporada, mas foi eliminado pelo Vasco, anunciou a contratação do jogador de 32 anos. A competição nacional foi justamente palco do momento de maior brilho do centroavante em sua carreira. Isso porque em 2012 ele anotou o gol que garantiu o empate no Couto Pereira, que selou o título do Verdão, ficando marcado na história do time.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o feito, o atacante acabou não se firmando e deixou o Palmeiras. A partir daí, iniciou uma trajetória de ”andarilho” no futebol brasileiro. Dessa forma, acumulou passagens por equipes como Avaí, Paysandu, Santa Cruz, Cuiabá e Asa e Confiança.

”Reforço! O atacante Betinho campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras e o novo reforço do Altos, do Piauí, o jacaré confirmou a contratação do jogador pernambucano para a sequência do Campeonato Piauiense e também para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Betinho estava atualmente no Confiança, de Sergipe. Carlos Alberto Santos da Silva nasceu em Jaboatão dos Guararapes, de Pernambuco, o atacante começou na base do Náutico e passou por Marília, São Caetano, Fortaleza, Santa Cruz, Paysandu e ASA. O último clube do atacante foi o Confiança. Não há previsão para a estreia do atacante’‘, comunicou o clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Altos ocupa a vice-liderança no Campeonato Piauiense, mirando o título estadual, além de se preparar visando a disputa da Série D.

LEIA MAIS