Após vencer o Derby della Madonnina ante o Milan, Cristiano Biraghi afirmou que clássico desgastou muito os atletas da Inter
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Biraghi retomou o jogo anterior para falar da derrota ante o Napoli. No domingo, a Internazionale virou uma emocionante partida contra o Milan, grande rival do clube. “Certamente, o Derby della Madonnina é um jogo que absorve outros tantos. Tivemos que colocar toda a nossa energia no segundo tempo. Podemos sentir isso. Mas, também, tivemos azar. Agora vamos tentar revidar na perna de volta. Em muitos jogos, conseguimos derrotar um oponente fechado e vencer o jogo. Dessa vez não aconteceu”, destacou. Até mesmo Zlatan Ibrahimovic, rossonero, falou da peleja.
O interista também isentou Daniele Padelli, goleiro reserva da equipe e titular contra o Napoli, de culpa pelo resultado. “Temos fé em Daniele Padelli, que se saiu bem na Udinese. Handanovic ainda é o número um, mas também estamos calmos quando Padelli está no gol”, explicou Biraghi.
Autocrítica
Por fim, o próprio Biraghi fez uma autocrítica da atuação na semifinal da Coppa Italia. “Eu poderia ter ajudado os atacantes de uma maneira melhor. Vou analisar minha atuação amanhã. É difícil quando uma equipe fecha tanto assim. Temos que encontrar a chave para ganhar jogos semelhantes também”, finalizou o jogador da Inter.
LEIA MAIS
Torcedor que ajudou a construir o Majestoso ganha camisa e carinho da Ponte Preta
Ceará promove campanha de vacinação em ginásio do clube; saiba mais detalhes
Em entrevista, Luis Figo fala dos bastidores da Internazionale e reclama de Roberto Mancini

