Home Futebol Ibrahimovic sentencia Milan após virada da Internazionale: “Perdemos autoconfiança e cometemos muitos erros”

Ibrahimovic sentencia Milan após virada da Internazionale: “Perdemos autoconfiança e cometemos muitos erros”

Após a virada da Internazionale ante o Milan no Derby della Madonnina, Ibrahimovic afirmou que “faltou experiência” para a equipe rossonera

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Perder um clássico é sempre dolorido. Até mesmo Zlatan Ibrahimovic, personalista centroavante sueco, aparentou estar chateado após uma derrota para o maior rival de seu atual clube. No Derby della Madonnina, apelido dos jogos entre Internazionale e Milan, a equipe azul e negra derrotou a rubro-negra, de virada, por 4×2. E o atacante falou, em entrevista à Milan TV, o que faltou para a equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Ibrahimovic, faltou maturidade ao grupo de jogadores do Milan. “Nos faltou experiência. Quando um time está vencendo por 2×0, você precisa controlar o jogo. Sofremos dois gols no início do segundo tempo e, naquele momento, perdemos nossa autoconfiança. Cometemos muitos erros, e, então, eles marcaram o terceiro e o quarto gol”, declarou o sueco.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Ao analisar o futuro, Ibrahimovic relembrou a próxima partida do Milan. Na próxima quinta-feira (13), os bianconeri recebem a Juventus para o jogo de ida de uma das semifinais da Coppa Italia 2019/2020. “Temos que nos recuperar rapidamente. Tirar os pontos positivos do primeiro tempo, analisar o que fizemos de errado na segunda etapa. Tudo isso para evitar que os erros se repitam na quinta-feira. Felizmente, há outra partida em breve e tempos a oportunidade de fazer melhor do que hoje”, finalizou o centroavante.

Na Lega Serie A (Campeonato Italiano) 2019/2020, o Milan, de Ibrahimovic, ocupa a décima colocação. Está a dez pontos da zona de classificação para a UEFA Champions League 2020/2021 e a doze da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Técnico do Milan cai após entrada dura de Higuaín em treino; veja vídeo
Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”
Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão