Botafogo-SP x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Tricolor detém uma média altíssima de gols sofridos e figura como um dos piores ataques do Paulistão até o momento

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Botafogo-SP

Tentando reagir no Campeonato Paulista, o Botafogo-SP tem uma “decisão” nesta sexta-feira (14), no Estádio Santa Cruz. Às 21h30, a Pantera encara o Água Santa, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda sem vencer no certame estadual, o time de Ribeirão Preto anunciou a contratação de dois reforços, que inclusive podem ficar à disposição do técnico Wagner Lopes. Chegaram ao clube o zagueiro Robson e o atacante Wellington Tanque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

Para acompanhar o duelo entre Tricolor e Netuno AO VIVO, o torcedor tem duas opções. A primeira delas é através do SporTV, enquanto o Premiere Play, aparece como segunda alternativa.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

OLHO NA TABELA

Ainda sem vencer no Paulistão após cinco rodadas disputadas, o Tricolor de Ribeirão Preto precisa de uma reação imediata para fugir do descenso. Além de ser lanterna do Grupo B, o Botafogo-SP amarga a pior campanha entre as 16 equipes no momento.

Por sua vez, o Água Santa figura no terceiro posto do Grupo A, com quatro tentos ganhos, e por isso está vivo na luta pela classificação. Na abertura da rodada, o Santos aparece como líder da chave com 10 pontos, seguido pela Ponte Preta, que acumula seis tentos. A exemplo do Netuno, o Oeste também tem quatro pontos, mas leva desvantagem nos critérios de desempate, e por isso ocupa a lanterna.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO-SP x ÁGUA SANTA

Data e horário: 14 de fevereiro – 21h30

Local: Estádio Santa Cruz – Ribeirão Preto

Motivo: Campeonato Paulista – 6ª rodada

LEIA MAIS: