Home Guia de TV Botafogo-SP x Mirassol: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Botafogo-SP x Mirassol: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Ainda sem vencer na competição, o Pantera recebe o Leão no encerramento da quarta rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Botafogo-SP e Mirassol medem forças na noite desta segunda (3), a partir das 20h00 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo que encerra a quarta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e que será transmitido ao vivo na internet pelo Premiere Play e pelo canal SporTV 2 por meio do Globosat Play.

Globosat Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

Com um empate e duas derrotas, o Botafogo-SP é o lanterna do Grupo B com apenas um ponto ganho, seis a menos que o Novorizontino, o terceiro colocado e que também joga nesta segunda (3) contra o São Paulo. No meio de semana, a equipe do técnico Wagner Lopes foi a Itu e ficou no empate em 2 x 2 com o Ituano.

Já o Mirassol ocupa o terceiro lugar no Grupo C com três pontos ao lado da Inter de Limeira, mas fica atrás pelos critérios de desempate. O time treinado por Ricardo Catalá jogou diante de sua torcida na última rodada e também empatou com o Guarani (1 x 1).

Os dois clubes já se enfrentaram 11 vezes e o retrospecto é favorável ao Pantera, que possui cinco vitórias contra dois triunfos do Leão, mais quatro empates. O último duelo aconteceu em março do ano passado em Mirassol, válido também pelo Paulistão, e terminou empatado em 1 x 1.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Mirassol

Série A1 do Campeonato Paulista – Quarta rodada da primeira fase

Data e horário: Segunda-feira, 3 de fevereiro, às 20h00

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Trio de Arbitragem: Vinícius Furlan (árbitro), Gustavo Rodrigues de Oliveira e Rodrigo Meirelles Bernardo (assistentes)

Transmissão ao vivo onlinePremiere Play e SporTV 2 pelo Globosat Play (ambos pelo site ou aplicativo)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Inter de Limeira x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Iberê Riveras: FPF divide a 4ª divisão do Campeonato Paulista em duas e empurra o problema pra frente

Taubaté conquista terceira vitória seguida em quatro rodadas e lidera a Série A2 do Paulistão