Home Guia de TV Inter de Limeira x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Inter de Limeira x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Após vitória em casa sobre o Corinthians, a Macaca vai a Limeira encarar o Leão pela quarta rodada da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (3), a Internacional de Limeira recebe a Ponte Preta no estádio Major José Levy Sobrinho, a partir das 17h00, pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e o confronto será transmitido ao vivo na internet pelo Premiere Play e pelo canal SporTV por meio do Globosat Play.

PUBLICIDADE

Globosat Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

Com uma vitória e duas derrotas, a Inter de Limeira ocupa o segundo lugar do Grupo C com três pontos, quatro abaixo do líder São Paulo, que também joga nesta segunda (3) contra o Novorizontino. No meio de semana, a equipe do técnico Elano foi à Vila Belmiro e acabou sendo derrotada pelo Santos por 2 x 0.

Já a Ponte Preta é vice-líder do Grupo A com seis pontos, um a menos que o Santos, o primeiro colocado e que perdeu por 2 x 0 o clássico diante do Corinthians, também pela quarta rodada. O time treinado por Gilson Kleina vem de vitória sobre o próprio Timão por 2 x 1, em jogo realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os dois clubes já se enfrentaram 48 vezes e o retrospecto é favorável à Macaca, que possui 22 vitórias contra 12 triunfos do Leão, mais 14 empates. O último duelo aconteceu na cidade de Campinas em fevereiro de 2018, válido pela Copa do Brasil, e a Ponte Preta superou a Inter de Limeira pelo placar de 1 x 0.

PUBLICIDADE

Internacional de Limeira x Ponte Preta

Série A1 do Campeonato Paulista – Quarta rodada da primeira fase

Data e horário: Segunda-feira, 3 de fevereiro, às 17h00

Local: Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP

Trio de Arbitragem: Salim Fende Chavez (árbitro), Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino (assistentes)

Transmissão ao vivo onlinePremiere Play e SporTV pelo Globosat Play (ambos pelo site ou aplicativo)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Tite abre o jogo sobre medos e pressão na Seleção Brasileira: “Vivo isso constantemente, não sou Super-Homem”

Iberê Riveras: FPF divide a 4ª divisão do Campeonato Paulista em duas e empurra o problema pra frente

Taubaté conquista terceira vitória seguida em quatro rodadas e lidera a Série A2 do Paulistão