Home Futebol Bruno Fernandes é elogiado por Solskjaer, que se diz entusiasmado

Bruno Fernandes é elogiado por Solskjaer, que se diz entusiasmado

O português foi comparado a ídolos do Manchester United: “É uma mistura de Scholes e Verón”

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Neste domingo (23) o Manchester United derrotou, no Old Traford, o penúltimo colocado, Watford por 3 a 0. Logo depois do confronto, Ole Gunnar Solskjaer rasgou elogios ao português, Bruno Fernandes.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Afinal, a chegada do meio campista deu um upgrade no jogo dos Red Devils (função que “deveria” ser de Pogba), carregando a esperança da torcida de que tempos melhores virão. Dessa forma, o técnico norueguês tem toda razão para ficar “muito entusiasmado”.

De acordo com Solskjaer: “O Bruno Fernandes é mais rápido do que parece. Estamos muito entusiasmados por o ter aqui. Ele chegou, levantou toda a equipe e quer conduzir o jogo. Está muito confiante e é uma espécie de mistura entre Paul Scholes e Verón (ídolos do United). Temos grandes jogos pela frente agora”, exaltou treinador.

PUBLICIDADE

Ainda mais, desde que o português estreou o Manchester United não sabe o que é perder. São dois empates e duas vitórias (a mais importante no clássico contra o Chelsea).

O próximo jogo da equipe será o jogo da volta contra o Club Brugge, em jogo decisivo da Europa League no Teatro dos Sonhos. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes revela que Cristiano Ronaldo o inspirou na escolha pelo Manchester United

Rodrygo é “rebaixado” para o Real Madrid B por Zidane

PUBLICIDADE