Home Futebol Cantillo faz duras críticas à arbitragem, mas destaca evolução do Corinthians: “Temos potencial para crescer mais”

Cantillo faz duras críticas à arbitragem, mas destaca evolução do Corinthians: “Temos potencial para crescer mais”

Volante colombiano criticou Nestor Pitana e afirmou que o árbitro prejudicou o Corinthians

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

A arbitragem do argentino Nestor Pitana na eliminação do Corinthians diante do Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores, foi muito criticada pelos jogadores do Timão. O volante colombiano Victor Cantillo fez duras críticas e demonstrou insatisfação com a postura do árbitro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

De acordo com Cantillo, o árbitro amarelou muito cedo os jogadores do Corinthians e ‘inventou’ a falta que gerou o gol da classificação do Guaraní. Por outro lado, o volante destacou a evolução da equipe na partida em Itaquera.

“Com dez minutos ele [Nestor Pitana] já tinha dado três amarelos para nosso time. A impressão é que foi mais rígido conosco. Podia ter administrado alguns lances no início do jogo. Dado cartões se sentisse que as jogadas passaram do limite. Sem contar que ele inventou a falta que resultou no gol. Fomos muito prejudicados. Espero que alguma punição aconteça com ele”, esbravejou Cantillo.

PUBLICIDADE

“Acho que fizemos um grande jogo e demonstramos evolução. Nosso time tem qualidade, estamos melhorando aos poucos e temos potencial para crescer mais. É o momento de levantar a cabeça, ser forte e superar. Temos de treinar e seguir porque a temporada é longa e desafiadora”, acrescentou o colombiano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

O Timão ocupa o segundo lugar do Grupo D do Campeonato Paulista com sete pontos, um atrás do líder Guarani. Em cinco partidas no Paulistão, o Corinthians soma duas vitórias, um empate e duas derrotas.

LEIA MAIS

Vagner Love pede desculpas à torcida do Corinthians e pede ‘cabeça no lugar’ para a sequência da temporada

PUBLICIDADE

Cássio lamenta eliminação do Corinthians e afirma que não falhou no gol do Guaraní: “Falhar é a bola passar debaixo das pernas”

Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”