Home Futebol Vagner Love pede desculpas à torcida do Corinthians e pede ‘cabeça no lugar’ para a sequência da temporada

Vagner Love pede desculpas à torcida do Corinthians e pede ‘cabeça no lugar’ para a sequência da temporada

Titular pela primeira vez em 2020, Vagner Love destaca a luta da equipe na eliminação do Corinthians na Copa Libertadores

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

A noite desta quarta-feira (12) foi difícil para os torcedores do Corinthians. Diante de 40 mil torcedores, o Timão derrotou o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1, mas foi eliminado da Copa Libertadores da América, mais uma vez na sua Arena, em Itaquera.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Ainda no gramado da Arena Corinthians, o atacante Vagner Love, que foi titular da equipe pela primeira vez em 2020, avaliou a partida do Timão. O camisa 9 pediu desculpas à torcida pela eliminação, mas destacou o espírito de luta da equipe diante do Guaraní, do Paraguai.

“Fizemos (de tudo), lutamos até o final. Com um a menos fica um pouco mais difícil, mas ainda conseguimos fazer o resultado. Infelizmente tomamos um gol de bola parada. O sentimento é de tristeza”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de pedir desculpa à torcida do Corinthians, que lotou a Arena e fez uma festa linda, vieram e nos apoiaram do começo ao fim. A culpa é nossa, dos jogadores. É difícil falar, explicar, a gente fica triste, queríamos a Libertadores. Nos cobramos por isso, trabalhamos, mas infelizmente não foi o nosso dia hoje”, acrescentou o camisa 9.

“Temos que ter a cabeça no lugar. É uma derrota que machuca, só que no final de semana já temos jogo importante pelo Paulistão. É o que temos que brigar agora. Depois vem a Copa do Brasil e o Brasileiro. Tenho certeza que esse grupo se dedica dia a dia e vai dar alegria para o torcedor corintiano”, finalizou Vagner Love.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

LEIA MAIS

Cássio lamenta eliminação do Corinthians e afirma que não falhou no gol do Guaraní: “Falhar é a bola passar debaixo das pernas”

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”