Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cardiff apresenta recurso para não pagar parcela de R$28 milhões ao Nantes por Emiliano Sala

Cardiff City, comprador do passe de Emiliano Sala, apresentou recurso para não pagar transferência do jogador ao Nantes (França)

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Trivela

O desgaste sobre o dinheiro pago da transferência de Emiliano Sala ao Nantes ainda segue em discussão. O Cardiff City apelou ao Tribunal  de Arbitragem do Esporte (TAS) para cancelar a primeira parcela da negociação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube galês entrou com recurso e deseja anular a decisão do TAS que prevê o pagamento de 6 milhões de euros (R$28 milhões) ao Nantes. A transferência custou 17 milhões no total.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após mais de um ano da morte do argentino que caiu junto do avião e mais um piloto no Canal da Mancha, ambos os clubes travam uma guerra nos tribunais.

Segundo informações, o prazo para o pagamento da taxa pelo Cardiff se encerrou em 3 de fevereiro. Emiliano Sala havia assinado contrato com o time galês e faleceu enquanto voava para o País de Gales.

O caso de Emiliano Sala após um ano

Ídolo do Nantes, o argentino marcou história no clube francês e, não à toa, foi a maior transferência da história do Cardiff, mesmo o jogador não tendo chegado a tempo.

Sala tinha passagens pelas categorias de base da Seleção argentina e parecia começar a decolar no cenário nacional. Os próximos passos na briga entre Nantes e Cardiff devem ter novos capítulos.

LEIA MAIS: Mãe de EMILIANO SALA lembra da morte do filho após um ano: “Estou praticamente morta enquanto vivo”

CHUTEIRA DE OURO: veja o top-10 dos artilheiros na Europa nesta temporada

TITE abre o jogo sobre medos e pressão na Seleção Brasileira: “Vivo isso constantemente, não sou Super-Homem”