Home Automobilismo Carlos Sainz inicia conversas para renovação de contrato com a McLaren: “Estou muito feliz aqui”

Carlos Sainz inicia conversas para renovação de contrato com a McLaren: “Estou muito feliz aqui”

Piloto espanhol revelou que está em conversas com a McLaren para renovar o vínculo que se encerra em 2020; Lando Norris também deve ter contrato prorrogado com a equipe

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A McLaren se prepara para o início da temporada 2020 da Fórmula 1, mas com um dos olhos já em 2021. A tradicional equipe inglesa, que tenta buscar voltar aos dias de glória, está em conversas para a renovação de contrato de Carlos Sainz.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O piloto revelou que se sente muito à vontade na McLaren, mas não tem pressa para finalizar as conversas por uma renovação.

“Não é segredo que estou muito feliz aqui na McLaren. Obviamente, há algumas coisas acontecendo nos bastidores. Já começamos a conversar, mas vamos facilitar as coisas, uma vez que estamos em fevereiro, para que não haja pressa. (…) Tenho muita fé neste projeto e na maneira como ele está se saindo a cada minuto”

PUBLICIDADE

Segundo Andreas Seidl, chefe de equipe McLaren, a intenção é manter os dois atuais pilotos da equipe inglesa: Carlos Sainz e Lando Norris.

“Antes de tudo, gostaríamos de deixar isso claro o mais rápido possível, especialmente sobre esse tópico. Não há pressa para tomar decisões ou fazer anúncios, estamos apenas entrando em 2020. Estamos muito felizes com Carlos e Lando e com o que eles fizeram no ano passado. É importante para nós, como equipe, dar o próximo passo”.

O dirigente alemão ainda demonstrou confiança nos pilotos.

“Tenho certeza de que eles também podem dar o próximo passo com os aprendizados do ano passado, então não acho que seja necessário mudar nada no futuro”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE