Home Automobilismo Leclerc fala sobre as expectativas para 2020 na Ferrari: “Espero que seja um ano positivo”

Leclerc fala sobre as expectativas para 2020 na Ferrari: “Espero que seja um ano positivo”

Piloto monegasco da Ferrari diz que a temporada que irá se iniciar deverá ser mais fácil; Leclerc espera um 2020 positivo para ele

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A temporada 2020 da Fórmula 1 terá início na metade do mês de março. Tanto equipes quanto pilotos já estão na expectativa para voltar às pistas e tirar o domínio da Mercedes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site oficial da Ferrari, Charles Leclerc falou sobre suas expectativas para a temporada. O monegasco declarou que espera um ano um pouco mais fácil, já que conhece melhor a equipe.

“Esse ano vai mudar um pouco para mim, já que no ano passado tudo foi novo. Tive de descobrir toda a equipe e, mesmo estando na Academia da Ferrari, tive de me adaptar a todos os sistemas e procedimentos. Este ano vai ser um pouco mais fácil. Mas, por outro lado, vai haver muitas expectativas. Trabalhei muito duro para estar no nível que quero estar neste ano. Espero que seja um ano positivo para mim”.

PUBLICIDADE

Por fim, Leclerc destacou que não se concentra nos resultados, mas sim, em trabalhar bem, para poder atingir os seus objetivos.

“Eu sempre defendo um nível muito alto, não em termos de resultados, mas principalmente em termos de preparação e foco no trabalho que há no carro. Eu raramente me concentro no resultado somente porque acho que, se eu trabalhar bem, os resultados vão vir, e se trabalharmos bem como equipe, os resultados virão”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presidente da Toyota crê em permanência de Alonso no Dakar: “Parece que continuará”