Home Futebol Samu Castillejo valoriza atuação do Milan contra a Juventus pela Coppa Italia 2019/2020: “Merecíamos ter vencido”

Samu Castillejo valoriza atuação do Milan contra a Juventus pela Coppa Italia 2019/2020: “Merecíamos ter vencido”

Mesmo com empate de 1×1 em casa, Samu Castillejo valorizou desempenho da equipe em Milan x Juventus e afirmou que equipe deveria ter vencido

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Milan x Juventus foi o jogo de ida de uma das semifinais da Coppa Italia 2019/2020. Ao contrário do que muitos imaginavam, a partida foi muito equilibrada. Na última quinta-feira (13), no estádio San Siro, a Juventus empatou em 1×1 apenas no final da peleja, em um contestado pênalti. Samuel Castillejo, meia rossonero, elogiou o desempenho da equipe de Milão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Samu exaltou ainda mais o desempenho rossonero por conta do duelo anterior. Ante a Internazionale, rival do clube, o rossonero tomou a virada e perdeu por 4×2. “Depois do Derby della Madonnina, em que fizemos os melhores 50 minutos da temporada até aqui, foi difícil jogar hoje. Principalmente pela derrota, foi difícil enfrentar um time tão forte. Mas nós jogamos bem. Demos o máximo, jogamos com raça e vontade e foi ótimo. Merecíamos ter vencido pelas chances que criamos e pela forma que jogamos. Por tudo isso junto. Acho que demos tudo e jogamos bem”, destacou Castillejo.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O meia lamentou ainda mais o empate da Juventus ao pensar na segunda partida da semifinal. “Mostramos que somos um grande time, como fizemos no Derby della Madonnina. É uma pena o resultado, já que o 1×0 seria um excelente placar. Agora, temos que focar no jogo da segunda-feira e, posteriormente, pensar na partida de volta”, finalizou Castillejo.

LEIA MAIS
Técnico do Milan cai após entrada dura de Higuaín em treino; veja vídeo
Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”
Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão

PUBLICIDADE