Home Futebol Cláusula no contrato de Klopp permite saída do Liverpool antes do seu vínculo se encerrar, diz jornal

Cláusula no contrato de Klopp permite saída do Liverpool antes do seu vínculo se encerrar, diz jornal

Clube inglês aceitou condição que permite Klopp obter sua saída antecipada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal ”The Independent”, o contrato do treinador alemão permite que o Liverpool o ajude em uma eventual volta ao futebol alemão. Dessa forma, caso tome esta decisão, o clube inglês auxiliaria ele e sua família na logística da mudança, dando todo o suporte para que sua saída da Terra da Rainha ocorresse da maneira mais confortável possível.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ajuda dos Reds só valeria no caso de Klopp voltar ao seu país natal, já que a situação não iria ocorrer em uma transferência para a Espanha ou França, por exemplo. No entanto, o treinador se mostra bastante feliz na atual equipe, tendo renovado seu contrato até 2024. Mesmo assim, a condição mostra que a diretoria possui bastante gratidão com o técnico, e não iria garantir sua permanência de maneira forçada.

PUBLICIDADE

Comprometido nos objetivos da temporada, o comandante está perto de aumentar sua lista de troféus. Como o Liverpool lidera com folga a Premier League, o alemão encerraria um longo jejum de conquistas nacionais do clube. Mesmo assim, Klopp deseja que o grupo se mantenha comprometido.

“O que eu posso dizer é que estamos aqui para trabalhar, é tão simples quanto isso. Claro que é um ambiente incrível, mas eu tenho que me manter concentrado”, afirmou após o triunfo sobre o United.

LEIA MAIS