Home Futebol Com Lewandowski em grande fase, Bayern de Munique enfrenta Chelsea na Champions League; veja a provável escalação

Com Lewandowski em grande fase, Bayern de Munique enfrenta Chelsea na Champions League; veja a provável escalação

Líder da Bundesliga, Bayern de Munique busca manter 100% de aproveitamento na Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Bayern de Munique inicia sua caminhada na fase mata-mata da Champions League nesta terça-feira (25), contra o Chelsea, no Stamford Bridge, em Londres, em jogo válido pela ida das oitavas de final da principal competição da Europa. Líder da Bundesliga, o time alemão é considerado um dos favoritos ao título.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ivan Perisic e Niklas Sule seguem sendo desfalques para o Bayern. Com isso, a versatilidade de jogadores deve ser usada pelo treinador Hans-Dieter Flick: lateral de ofício, David Alaba vem atuando com frequência como zagueiro e é provável que tenha Lucas Hernández como companheiro; nas laterais, Pavard e Davies jogaram nas últimas partidas e estão disponíveis para o confronto.

Antes lateral-direito, Kimmich assumiu vaga como meio-campista e tem Thiago Alcântara ao seu lado. Philippe Coutinho ainda não mostrou seu grande futebol e segue sendo apenas opção do banco de reservas; confira a provável escalação do Bayern de Munique, com destaque para Lewandowski, o artilheiro da Champions League ao lado da sensação Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

4-2-3-1: Neuer; Pavard, Hernandéz, Alaba, Davies; Kimmich, Thiago; Coman, Muller, Gnabry; Lewandowski.

O Bayern está com 100% de aproveitamento na atual edição da Champions após marcar 18 pontos na fase de grupos. No Campeonato Alemão, é líder com 49 pontos, na frente do RB Leipzig, 48, e Borussia Dortmund, 45.

FICHA TÉCNICA 

Jogo: Chelsea x Bayern de Munique
Data: Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Local: Stamford Bridge – Londres, ING
Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Presidente do Bayern comenta atuações de Coutinho: “Dá a impressão de estar um pouco tímido”
Lewandowski revela quase ida ao Manchester United: “O Borussia Dortmund não aceitou”
Mandante contra o Bayern, Chelsea possui invencibilidade histórica contra alemães