Home Futebol Lewandowski revela quase ida ao Manchester United: “O Borussia Dortmund não aceitou”

Lewandowski revela quase ida ao Manchester United: “O Borussia Dortmund não aceitou”

Atacante polonês que hoje atua pelo Bayern de Munique revelou que conversou com o lendário treinador Alex Ferguson, para que vestisse a camisa dos Red Devils

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Robert Lewandowski com a camisa do Manchester United? Isso quase aconteceu. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o atacante polonês revelou que considerou uma transferência para os Red Devils.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Lewandowski, na época em que ele estava no Borussia Dortmund, o polonês recebeu uma ligação de Sir Alex Ferguson, lendário treinador do Manchester United.

Eu conversei com ele (Alex Ferguson) dois anos após integrar o Dortmund e nessa altura considerei mesmo uma transferência para o Manchester United. Por causa de Ferguson e por causa do Manchester United“.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o atacante, a transferência não aconteceu porque o Borussia Dortmund não aceitou a proposta do Manchester United. “Lewa” ainda definiu que quando recebeu o contato de Ferguson, foi como um sonho.

O Borussia Dortmund não aceitou. Essa foi a primeira vez que pensei sobre a transferência para o Man. United pois, quando você é um jovem jogador, e recebe uma chamada de Sir Alex Ferguson, é algo fantástico. Esse foi um dia muito especial para mim“.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE