Home Mídia Esportiva Comentarista critica inícios de jogos do Palmeiras: “time de 2º tempo”

Comentarista critica inícios de jogos do Palmeiras: “time de 2º tempo”

Arnaldo Ribeiro disse que Palmeiras começou mal todas as partidas do ano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras recebeu sua primeira chuva de críticas após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no último domingo (2), em Bragança. Apesar do bom início de ano, o time apresentou um primeiro tempo ruim e foi dominado pela equipe do interior.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL, Arnaldo Ribeiro disse que isso não foi apenas contra a equipe de Bragança, mas o Palmeiras realmente é um “time de 2º tempo” desde o início de 2020.

“Luxemburgo começou agora esse trabalho de reconfiguração do Palmeiras e o resultado dele, e algum desempenho, foi até surpreendente nesse início”, apontou o jornalista durante o programa.

PUBLICIDADE

“Agora, se você pegar e assistir todas as partidas desde a Florida Cup, o Palmeiras começou mal todas as partidas. É o time de segundo tempo desde o torneio da Flórida. Contra o São Paulo foi o time depois da parada para tomar água, o Palmeiras começou mal todos os jogos que disputou.”

No primeiro tempo contra o Red Bull Bragantino, o time alviverde viu o adversário abrir 2 a 0 com autoridade. Só no segundo tempo veio a melhora após algumas mudanças de Luxemburgo.

“O Palmeiras tem um problema de início de jogo, não é só contra o Bragantino. Tem um problema de atitude para iniciar as partidas desde que começou o trabalho do Luxemburgo.”

O equipe volta a campo no sábado, em Campinas, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h30, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Ex-Palmeiras, Matheus Fernandes é apresentado no Valladolid, mas diz ter orgulho de ser jogador do Barcelona