Home Futebol Comentarista repudia atitude de Lugano no Majestoso e cobra punição do São Paulo: “Tem que ser afastado”

Comentarista repudia atitude de Lugano no Majestoso e cobra punição do São Paulo: “Tem que ser afastado”

Lugano não conteve a ira por uma penalidade não marcada para o São Paulo e foi tirar satisfação com a arbitragem

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, se tornou pauta do programa Expediente Futebol, do Fox Sports, nesta segunda-feira (17), devido ao comportamento explosivo após o Majestoso contra a arbitragem.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O comentarista Paulo Lima repudiou a atitude do ex-jogador e agora dirigente do Tricolor, pediu providencias do clube para que o caso não se repita e questionou se o uruguaio se acha o Tarzan (personagem de filme).

PUBLICIDADE

“Quem o Lugano pensa que é agindo dessa forma? O Tarzan? Esse tipo de comportamento é inadmissível. Esse tipo de comportamento do Lugano tem que ser repreendido, tem que ser punido, afastado. Tem que botar uma tarja na boca desse cidadão. O São Paulo já foi prejudicado várias vezes, já foi beneficiado várias vezes”, repudiou.

“O Lugano sempre faz essa pressão de forma agressiva, sem educação, sem o menor respeito aos torcedores, ao trio de arbitragem e, acima de tudo, à instituição São Paulo. O São Paulo precisa tomar uma providência contra o Lugano, contra o funcionário. Ele é ex-jogador, é pago, tem que respeitar o clube e o que as leis pregam”, completou.

Lugano se irritou com a não marcação de uma pênalti de Camacho, do Corinthians, em Igor Gomes, do São Paulo, no fim da partida e seguiu rumo ao túnel de acessos aos vestiário da arbitragem para reclamar.

O árbitro Douglas Marques das Flores relatou em súmula que o uruguaio, junto a outro dirigente do Tricolor, o chamou de ‘safado, filho da p***’. A tendência é que ele seja denunciado por não ser a primeira vez da ocorrência.

PUBLICIDADE

RAÍ TAMBÉM FOI INFELIZ

Na visão de Paulo Lima, o atual diretor-executivo de futebol se equivocou na coletiva pós-jogo ao falar que o São Paulo ‘vem sendo roubado’ dentro o Morumbi.

“Não cabe mais esse tipo de comportamento, incitando a violência. O Raí também poderia ter usado melhor as palavras na coletiva. A sociedade já vive um clima de pesar, de falta de respeito, de civilidade e dois homens que são símbolos do São Paulo dentro de campo vem a público transformar o São Paulo num clube de baixo nível, o que ele não é”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA DECLARAÇÃO DE PAULO LIMA SOBRE OS DIRIGENTE DO SÃO PAULO:

LEIA MAIS NOTICIAS:
Fernando Diniz lamenta ausência do VAR no Paulistão e se defende de gritos de ‘burro’: “Tenho coragem”
Presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, desconversa sobre pênalti e provoca: “São Paulo sempre reclama”
Meio-campista Igor Gomes diz que sofreu pênalti de Camacho e se revolta: “Ele deu carga nas minhas costas”