Luan destaca entrega coletiva na eliminação do Corinthians e afirma: “Serve de combustível para o clássico”

Autor do primeiro gol do Corinthians, Luan revela frustração após a sua primeira eliminação com a camisa do Timão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

A noite desta quarta-feira (12) poderia ter sido de glórias para o meia Luan, principal reforço do Corinthians para a temporada. O camisa 7 anotou o primeiro gol da partida e foi um dos melhores em campo na eliminação do Timão diante do Guaraní, do Paraguai, a primeira do jogador com a camisa do Timão.

Abatido, o meia Luan atendeu à imprensa na zona mista da Arena Corinthians e lamentou a eliminação. O jogador destacou a entrega coletiva da equipe e afirmou que trocaria o gol pela classificação do time.

“Não posso dizer que estou feliz pelo gol, claro que é importante para mim, mas trocaria pela classificação. Acho que fizemos um grande jogo, criamos muitas chances. O sentimento é de tristeza, não esperávamos por isso, mas temos que destacar a entrega coletiva desta equipe, que acreditou até o fim”, afirmou Luan.

“É difícil falar o que faltou para o Corinthians hoje, foi apenas bola na rede. Se pegarmos as duas partidas, criamos muito mas que eles. Estamos abatidos com essa eliminação pela partida que fizemos, pela entrega de todos. Mas temos que seguir em frente, e esta eliminação serve de combustível para o clássico diante do São Paulo”, acrescentou o jogador.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

O Timão ocupa o segundo lugar do Grupo D do Campeonato Paulista com sete pontos, um atrás do líder Guarani. Em cinco partidas no Paulistão, o Corinthians soma duas vitórias, um empate e duas derrotas.

LEIA MAIS

Vagner Love pede desculpas à torcida do Corinthians e pede ‘cabeça no lugar’ para a sequência da temporada

Cássio lamenta eliminação do Corinthians e afirma que não falhou no gol do Guaraní: “Falhar é a bola passar debaixo das pernas”

Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”