Home Futebol Corinthians x Santos: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Corinthians x Santos: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Timão e Peixe se enfrenta na manhã deste domingo pela fase de grupos do Campeonato Paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Corinthians x Santos: as duas equipes se enfrentam em jogo da quarta rodada do Campeonato Paulista 2020 neste domingo (2). A partida será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), às 11h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Corinthians x Santos ao vivo pela TV terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo.

PUBLICIDADE

A equipe que vai atuar na transmissão da partida não foi informada pelo canal.

Como chegam as equipes neste Corinthians x Santos

O grande desfalque do Timão para o clássico será o meio-campista Ramiro, que sofreu um lesão no joelho direito na derrota para a Ponte Preta. O substituto deve ser o garoto Madson, mas Everaldo corre por fora.

Já no Peixe, o técnico português Jesualdo Ferreira deve ter um reforço de peso para o clássico, já que o venezuelano Solteldo deve voltar ao time após defender sua seleção no Pré-Olímpico da Colômbia.

O Santos lidera o Grupo A com 7 pontos, à frente de Ponte Preta, Oeste e Água Santa. Já o Corinthians é o segundo colocado no Grupo D, com 4, na frente de Red Bull Bragantino e Ferroviária. O Timão perde para o líder Guarani no saldo de gols.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Corinthians x Santos

Data: 02 de fevereiro de 2020, domingo
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Madson (Everaldo), Luan e Janderson; Boselli. Técnico: Tiago Nunes

SANTOS: Everson; Pará, Luís Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo (Kaio Jorge), Eduardo Sasha e Raniel. Técnico: Jesualdo Ferreira

LEIA MAIS: