Home Futebol Vivendo excelente fase no ano, Cristiano Ronaldo atinge marca de ídolo da Juventus

Vivendo excelente fase no ano, Cristiano Ronaldo atinge marca de ídolo da Juventus

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no duelo contra a Fiorentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O português segue com ótimos números neste começo de 2020. Após iniciar a temporada com apresentações discretas, ele vem sendo o principal jogador da Juventus nas últimas partidas e contribuiu para mais um triunfo da equipe no Campeonato Italiano.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De quebra, o atacante ainda igualou o recorde de David Trezeguet, que também marcou em nove rodadas consecutivas na Serie A, e chegou ao seu gol de número 50 pelo clube.

PUBLICIDADE

O ex-atacante francês alcançou o feito em 2005. O recorde de gols seguidos na competição pertence a Gabriel Batistuta e Quagliarella, que anotaram em 11 rodadas seguidas.

Agora, resta saber de Cristiano Ronaldo escreverá seu nome na história do Campeonato Italiano. Para isso, terá que deixar sua marca nas próximas três rodadas. Os adversário da Juventus nos respectivos jogos serão Hellas Verona, Brescia e SPAL. Como se tratam de equipes modestas do país, CR7 tem grandes chances de alcançar o feito histórico.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS