Home Futebol Cristiano Ronaldo lamenta falta de torcida em clássico por conta do Coronavírus, mas afirma: “A decisão certa foi tomada”

Cristiano Ronaldo lamenta falta de torcida em clássico por conta do Coronavírus, mas afirma: “A decisão certa foi tomada”

O clássico entre Juventus e Inter de Milão, em Turim, pelo Campeonato Italiano, terá portões fechados por conta do surto de Covid-19 na Itália

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quinta (27), foi confirmado que o Dérbi D’Itália, entre Juventus e Inter de Milão acontecerá com os portõs fechados. O motivo é o surto de Coronavírus (Covid-19) que assola o país da “Velha Bota”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Italia, o craque da Juventus, Cristiano Ronaldo, falou sobre o assunto. O camisa 7 da Juve lamentou que o clássico não terá torcida. Entretanto, salientou que é necessário colocar a saúde das pessoas em primeiro lugar.

Não estamos satisfeitos com a ausência de torcedores, mas as responsabilidades continuam sendo as mesmas. Temos de vencer e fazer um bom jogo. Seria bom contar com os torcedores nas arquibancadas, mas a saúde vem primeiro e se fechar os portões é a melhor solução, então a decisão certa foi tomada“.

PUBLICIDADE

Sobre a expectativa para o clássico contra a Inter de Milão, CR7 disse que será um “grande desafio”. Ele afirmou ainda que será um “jogo fantástico”.

Vai ser um grande desafio, (um clássico) como Real Madrid contra o Barcelona. Este jogo contra a Inter de Milão é daquelas partidas que todos querem jogar. Também como um Milan contra Lazio. Vai ser um jogo fantástico”.

Juventus e Inter de Milão se enfrentam neste domingo (01), no Allianz Stadium, em Turim. A bola rola às 16h45 (de Brasília). A Juve lidera o Campeonato Italiano com 60 pontos, enquanto a Inter ocupa a 3ª posição, com 54.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE