Home Futebol Arteta lamenta eliminação precoce do Arsenal na Europa League: “Dói muito”

Arteta lamenta eliminação precoce do Arsenal na Europa League: “Dói muito”

Gunners derrotaram o Olympiacos por 1×0 no primeiro jogo fora de casa, mas perderam no Emirates Stadium por 2×1 para os gregos e estão fora da Europa League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quinta (27), o Arsenal foi eliminado precocemente da Europa League. Os Gunners perderam dentro de casa por 2×1 para o Olympiacos. Mesmo vencendo por 1×0 na Grécia, os ingleses estão fora da competição europeia por conta da regra do gol qualificado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à BT Sport, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, lamentou a eliminação dos Gunners na segunda fase da Europa League. Segundo o comandante, foi um jogo “emocionalmente complicado”.

“Dói muito. Tínhamos grandes esperanças para esta competição. Foi muito importante para nós. Emocionalmente, foi um jogo muito complicado “, declarou Arteta.

PUBLICIDADE

As chances do Arsenal de se qualificar para a Champions League da próxima temporada diminuíram com a eliminação na Europa League. Na Premier League, os Gunners ocupam a modesta 9ª posição, com 7 pontos de diferença para o 4º colocado Chelsea.

Na próximo segunda (02), o Arsenal terá mais uma competição eliminatória pela frente. Os Gunners vão encarar o Portsmouth no Fratton Park, em Portsmouth, pela FA Cup A. bola vai rolar às 16h45.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE