Home Futebol CSA perde de virada para o Vitória-ES e dá adeus precoce na Copa do Brasil

CSA perde de virada para o Vitória-ES e dá adeus precoce na Copa do Brasil

Azulão que já não vem bem no Nordestão, amargou eliminação em uma competição que seria amplamente rentável para os seus cofres

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Mesmo jogando com a boa vantagem do empate, o CSA se despediu de forma precoce da Copa do Brasil nesta quinta-feira (6). Atuando diante do Vitória, no Espírito Santo, os alagoanos chegaram a abrir contagem Allano, contudo, permitiram a virada dos capixabas e foram derrotados pelo placar de 2 a 1. Os donos da casa ainda atuaram com um atleta a menos por mais de 15 minutos na reta final do embate. Cassio Pontare e Edinho marcaram para o time celeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

Invicto no Campeonato Capixaba, o Vitória-ES volta a campo no próximo domingo (9), às 10h (de Brasília), quando encara a equipe da Desportiva Ferroviária, pela terceira rodada do estadual.

PUBLICIDADE

O Azulão, por sua vez, tem confronto importante frente ao arquirrival CRB, pela Copa do Nordeste. O clássico alagoano está programado para às 18h (de Brasília), do domingo (9).

O ADVERSÁRIO

Os capixabas agora terão pela frente o Figueirense, que um pouco mais cedo bateu o Novorizontino pelo mesmo placar e também de virada. A data e horário do confronto será divulgada em breve pela CBF.

O JOGO

PUBLICIDADE

O CSA iniciou a partida a todo vapor. Empurrados por Rodrigo Pimpão, os visitantes criaram boas chances de abrir o marcador. Depois de persistir, o time alagoano abriu contagem aos 21 minutos. Rafinha fez cruzamento na esquerda, Renatinho acertou a zaga e, no rebote, Allano colocou pra dentro.

Oito minutos mais tarde, o Vitória-ES chegou com perigo em uma finalização de Jefferson. Edinho, de cabeça, também levou perigo logo depois. Sem desistir, os donos da casa enfim chegaram ao empate na reta final do primeiro ato. Edinho fez cruzamento, Ferrugem desviou e Cássio deixou tudo igual.

Empolgado com o empate, o Vitória-ES cresceu no jogo na volta do intervalo. Logo aos quatro minutos, Baiano deu passe para Edinho que finalizou forte de fora da área e virou o marcador.

Autor do primeiro tento dos capixabas, Cássio fez falta violenta em Pimpão e foi expulso. Na base do abafa, o Azulão tentou reagir, em busca de um gol que lhe daria a classificação, mas o Vitória-ES conseguiu suportar a pressão e carimbou seu passaporte para a segunda fase, embolsando também a bagatela de R$ 650 mil em cotas. O CSA agora foca suas atenções no estadual e na Copa do Nordeste neste primeiro semestre.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-ES x CSA

Data e horário: 06 de fevereiro – 20h30

Local: Estádio Salvador Costa – Vitória, ES

PUBLICIDADE

Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase

LEIA MAIS: