Home Futebol Cutucada de ex-dirigente, Matheus Henrique com “fome” e titular ameaçado: as notícias do Grêmio nesta terça-feira

Cutucada de ex-dirigente, Matheus Henrique com “fome” e titular ameaçado: as notícias do Grêmio nesta terça-feira

Tricolor só volta a campo no Gre-Nal de sábado pela semi do primeiro turno do Gauchão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A ironia do ex-dirigente Odorico Roman sobre um vídeo divulgado pela torcida colorada, a coletiva de reapresentação do volante Matheus Henrique após voltar da seleção e a disputa por posição na lateral-esquerda são algumas das principais notícias do Grêmio nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique abaixo no título em destaque para ampliar a leitura de cada matéria:

Vídeo motivacional da torcida do Inter tem trecho igual ao hino do Grêmio e ex-dirigente brinca: “Copião de tudo”: Ex-vice gremista em 2017, Odorico Roman brincou com um vídeo colorado em que um trecho replica parte do hino do Grêmio.

PUBLICIDADE

Matheus Henrique volta ao Grêmio e já quer jogar GreNal: “Venci o último e espero vencer de novo”: Após voltar da seleção olímpica, o jovem volante gremista já quer atuar no clássico do próximo sábado.

Crítica de Renato abre brecha para possível estreia já no Gre-Nal: “Não fez boa partida”: O técnico gremista admitiu que não gostou do último desempenho de Cortez e já conta com Caio Henrique à disposição.

Preparadora do Grêmio feminino capricha em discurso antes de jogo: “Cada lágrima de saudade vai valer a pena”: Veja como foi o belíssimo e forte discurso antes da estreia das Gurias Gremistas no Brasileirão A1.

Novo dono da camisa 7 do Grêmio, Matheus Henrique revela que ninguém queria usar a numeração: Em coletiva, Matheusinho revelou os bastidores da escolha da nova numeração.

PUBLICIDADE