Home Guia de TV Luta entre Garcia x Fonseca é o destaque do DAZN nesta sexta (14); confira a agenda completa

Luta entre Garcia x Fonseca é o destaque do DAZN nesta sexta (14); confira a agenda completa

Programação do DAZN ainda terá NBB, campeonato de sinuca e E-sports com o Blast Premier Spring

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta sexta-feira (14), o DAZN irá transmitir quatro eventos ao vivo. O dia começa com o 5º dia do Welsh Open de Sinuca. Na sequência será transmitido mais um dia do Blast Premier Spring de CS:GO.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No começo da noite o NBB (Novo Basquete Brasil) ganha espaço com a partida entre Basquete Cearense x Bauru.

Mas o grande destaque da programação e que fecha o dia de transmissões será a luta entre Ryan Garcia contra Francisco Fonseca.

PUBLICIDADE

Confirma a grade completa desta sexta-feira (14) no DAZN

ESPORTE DE PRECISÃO

  • Sinuca
    • 7h – Welsh Open – Dia 5

E-SPORTS

  • BLAST Premier Spring 2020 – CS:GO
    • 12h30 – Grupo 3 – Dia 1

BASQUETE

  • NBB (Novo Basquete Brasil)
    • 20h – Basquete Cearense x Bauru

LUTAS

  • Boxe
    • 23h- Ryan Garcia x Francisco Fonseca

Principais destaques da programação do DAZN

Estrela em ascensão no boxe

Ryan Garcia retorna ao ringue, procurando alavancar seu poder de estrela em ascensão em uma disputa pelo título leve mundial.

O pugilista e galã invicto de 21 anos, que tem quase cinco milhões de seguidores no IG, terá sua primeira luta de 2020 no Dia dos Namorados, sexta-feira, 14 de fevereiro, quando enfrenta Francisco Fonseca no Honda Center em Anaheim, Califórnia.

Garcia aumentou seu recorde para 19-0 de forma selvagem no ano passado, fazendo Jose Lopez sair após o segundo round em março e com um nocaute no primeiro round de Romero Duno em novembro. A última apresentação serviu como co-main event do nocaute de 11ª rodada de Saul “Canelo” Alvarez, de Sergey Kovalev. Agora em sua 20ª luta profissional, Garcia (19-0, 16 KOs) parece estar mais perto de uma disputa pelo título mundial.

Garcia enfrenta Fonseca (25-2-2, 19 KOs), cujas duas derrotas profissionais foram contra o ex-campeão mundial Tevin Farmer em dezembro de 2018 e o atual campeão dos leves da WBA (Regular) Gervonta Davis em agosto de 2017. Desde a perda do Farmer, no entanto, Fonseca reuniu três vitórias seguidas e lutou contra Alex Dilmaghani pelo empate majoritário em novembro, durante seu último intervalo.

PUBLICIDADE

NBB – Duelo direto por vaga na fase de playoffs

Separados por três pontos, Basquete Cearense e Bauru fazem um duelo complicado pela 21ª rodada do NBB. Com apenas 4 vitórias na competição, os donos da casa ocupam a 15ª colocação no campeonato o time vem de 3 derrotas seguidas e a cada rodada começa a se complicar para conseguir terminar entre os 12 primeiros e garantir vaga na próxima fase.

Na 11ª posição, o Bauru tem uma campanha um pouco melhor, com 9 vitórias na competição e mostra uma melhora recente. Das últimas 5 partidas, o time venceu 4 confrontos e com isso melhorou de forma considerável sua pontuação no NBB.

LEIA MAIS

NBB: Botafogo visita o Rio Claro na noite desta sexta-feira (14)

Floyd Mayweather revela que quase não fez treinos para enfrentar McGregor

PUBLICIDADE

CS:GO: IEM Melbourne 2020 é divulgada pela ESL