Home Futebol De olho na Libertadores, Athletico anuncia que vai usar titulares na próxima partida do Estadual

De olho na Libertadores, Athletico anuncia que vai usar titulares na próxima partida do Estadual

Objetivo é corrigir os erros da equipe comandada por Dorival Júnior, após revés para o Flamengo na Supercopa do Brasil no último domingo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A estreia do Athletico Paranaense na Libertadores está marcada para o dia 3 de março, na Arena da Baixada, contra o Peñarol (URU). De olho nesta data e almejando corrigir os erros apresentados na derrota por 3 a 0 para o Flamengo na Supercopa do Brasil, o Furacão decidiu usar força máxima na próxima rodada do Campeonato Estadual, o que não tem sido comum. O anúncio foi feito no site oficial do clube, nesta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo em questão é válido pela oitava rodada e tem como adversário do Rubro-Negro o Cascavel CR. A bola rola às 17h (de Brasília) do próximo sábado (22).

Diante do Paraná, no dia 2 de fevereiro, também em casa, o Athletico usou o time principal pela primeira e única vez até o momento nesta edição do Paranaense. Na ocasião, houve empate por 1 a 1.

PUBLICIDADE


Veja também:

Weverton elogia “futebol para a frente” de Luxemburgo e novo gramado: “Tínhamos problemas após os shows”

Roberto Carlos, Balotelli e mais: relembre 5 vezes em que jogadores saíram de campo após insultos racistas

Eduardo Barros analisa goleada do Athletico Paranaense sobre o Londrina: “Poderíamos ter sofrido mais gols”

PUBLICIDADE