O Fluminense ganhou mais três reforços para a temporada de 2020. Nesta sexta-feira, o Tricolor anunciou de forma oficial as vindas dos atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco e também do goleiro João Lopes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os três participaram da entrevista coletiva que aconteceu no CT Carlos Castilho, no Rio de Janeiro. Para alguns a volta ao Fluminense significou uma oportunidade de reencontrar outros profissionais conhecidos, como é o caso de Wellington Silva e o técnico Odair Hellmann. Os dois profissionais trabalharam juntos no Inter no ano passado.
Hoje, Wellington Silva fez questão de elogiar o trabalho do “papito” e disse já conhecer o trabalho do treinador o que pode o ajudar nos treinamentos.
“Eu já conheço bem o “Papito” (risos). Trabalhamos dois anos juntos, grande treinador, quando conversamos não tive dúvida e por voltar ao Fluminense. Estou ansioso, parece que é a primeira vez. Já estou treinando, trabalhando, vamos nos preparando. Odair é grande treinador, muito bom de grupo, bem sincero, se tiver que fazer alguma coisa ele chama o atleta e conversa. É divertido, sério quando tem que ser, mas se solta um pouco. Fizemos uma amizade nesses dois anos no Inter, já sei como ele treina, como gosta de jogar, já estou meio adaptado a tudo que ele gosta. Até agradecer essa força dele me dar de poder voltar para casa, espero que dê certo aqui também”, disse o jogador.
De volta ao Fluminense
Wellington Silva vai para a sua terceira passagem pelo Fluminense. Oriundo da base do Tricolor, o jogador de 27 anos estava no Inter e já conquistou até título com o time carioca em 2010 enquanto ainda era uma jovem promessa.
LEIA MAIS

