Diego Lugano ironiza arbitragem, citando “má sorte” pelo empate contra o Novorizontino

Atuação do árbitro Flávio Roberto Mineiro irritou os são paulinos na noite desta segunda-feira (03)

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Premiere

O São Paulo teve problemas para empatar com o Novorizontino nesta segunda (03), pela 4ª rodada do Paulistão. Apesar da boa partida, o time sofreu com uma atuação de Flávio Roberto Mineiro. O árbitro teve uma atuação muito questionada, que gerou muitas reclamações após o jogo. Em seu Twitter oficial, Diego Lugano, que atua como diretor no clube, usou de ironia para criticar as decisões da arbitragem.

” Sorriso INJUSTIFICÁVEL no rosto do árbitro”

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a postagem de Diego Lugano

Críticas a Flávio Roberto Mineiro

Em seu primeiro jogo envolvendo um time grande, o árbitro teve uma atuação que gerou muitas reclamações por parte do São Paulo. Além de Diego Lugano, Raí e o meia Vítor Bueno foram outros que criticaram os erros da arbitragem. O Tricolor reclamou a anulação de dois gols de Pato ainda no primeiro tempo e sobre duas possíveis penalidades a favor do time de Fernando Diniz.  O primeiro tempo terminou com placar de 0 x 0,

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Já mo segundo tempo o Novorizontino, que começou o jogo com um time praticamente reserva, abriu o placar com Higor Leite.  O São Paulo seguiu pressionando e aos 40 minutos conseguiu seu gol de empate com Brenner.

Ao fim da partida a torcida valorizou a boa partida e aplaudiu os jogadores, direcionando toda sua irritação para a arbitragem, que foi muito xingada ao fim do jogo.

Com o resultado o Tricolor termina a rodada invicto e líder do Grupo C, com 8 pontos. Agora o time foca na próxima partida contra o Santo André, fora de casa, no próximo domingo (09).

LEIA MAIS

Em jogo polêmico, São Paulo empata com o Novorizontino pelo Paulistão 2020

Herói no empate do São Paulo, Brenner celebra oportunidade: “Muito importante pra mim”