Home Futebol Digão não esconde incômodo após perder Fluminense x Boavista, mas relembra importância da Copa Sul-Americana

Digão não esconde incômodo após perder Fluminense x Boavista, mas relembra importância da Copa Sul-Americana

Após perder Fluminense x Boavista, zagueiro afirma estar chateado; Digão também relembrou importância de jogo contra o Unión la Calera

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Zagueiro tricolor, Digão falou à imprensa após a derrota em Fluminense x Boavista. O jogo, realizado no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, neste sábado (01), teve vitória da equipe de Saquarema por 1×0. Apesar de não negar estar incomodado, relembrou a importância do próximo duelo do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Digão, a todo momento, relembrava do próximo duelo do Fluminense. Na próxima terça-feira (04), o Tricolor recebe o Unión la Calera, em jogo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Incomoda, claro. A gente nunca quer perder, ainda mais dentro de casa, do lado do nosso torcedor. Hoje, infelizmente, interrompeu-se essa sequência. Mas agora é esquecer isso. Não dá para voltar atras. É virar a chave porque temos um jogo importante pela Sul-Americana. São dois jogos que vão definir nosso ano e temos que estar bem concentrados”, declarou Digão.

Em outro momento, Digão afirmou que o Fluminense sabia da estratégia do clube de Saquarema. “A gente sabia que eles viriam com essa proposta de jogar atrás. Infelizmente, não conseguimos acertar o último passe para buscar o gol. Sabíamos que eles viriam fechados para buscar o contra-ataque e foi o que eles fizeram. Mas agora é esquecer porque terça tem um jogo muito importante pela Sul-Americana e precisamos fazer nosso papel aqui no Maracanã para buscar a classificação”, finalizou.

PUBLICIDADE

Mais do zagueiro

Digão é conhecido por declarações muito sinceras, sobretudo após derrotas. Foi assim contra Palmeiras e Avaí.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo