Home Extracampo Dj que vai tocar na apresentação de Honda no Botafogo é amigo de Vini Jr. e comandava festas de Adriano

Dj que vai tocar na apresentação de Honda no Botafogo é amigo de Vini Jr. e comandava festas de Adriano

Funkeiro é torcedor fanático do Fogão

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

A diretoria do Botafogo prepara uma grande festa para receber o astro japonês Keisuke Honda, maior contratação da equipe para essa temporada. O jogador de 33 anos, desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta (06), e amanhã segue para o Estádio Nilton Santos. No local, Honda será recepcionado pela apaixonada torcida do Botafogo. A programação conta com amistoso do time sub-17, entrevista coletiva e show de funkeiros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Uma das atrações na apresentação de Honda no Botafogo será o DJ Pelé. Para o torcedor apaixonado pelo glorioso, colocar jogador para dançar está longe de ser novidade. Pelé é figura carimbada entre os boleiros no Rio de Janeiro. O atacante Sassá, cria das categorias de base do Botafogo, hoje no Coritiba, é um amigo de longa data. Gerson do Flamengo e Lucas Paquetá do Milan são outros que sempre estão por perto.

Funkeiro é amigo dos craques

Aliás, o Funkeiro é amigo do atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, e já tocou muitas vezes nas badaladas festas de Adriano Imperador, quem conhece há muito tempo. Recentemente DJ Pelé também deu as caras no BBB20. Em entrevista ao Torcedores.com disse que Honda vai chegar sentindo o clima da cidade maravilhosa

PUBLICIDADE

“Ele já vai chegar sentindo o calor do Rio de Janeiro. A nossa torcida é apaixonada e ninguém resiste ao funk carioca. Vou colocar todo mundo para dançar no Niltão”, Brincou.

DJ Pelé sabe que japonês não costuma ser bom de gingado, mas aposta que Honda vai se sair bem. Aliás, o funkeiro promete produzir uma montagem com sons tipicamente nipônicos para mexer com o coração do jogador.

“De primeira não sei se ele vai render muito (dançando), mas depois que a gente mostrar pra ele que o funk é passaporte do Brasil, aí não vai ter jeito. Vou fazer uma montagem do Brasil relacionado com o Japão, para tocar o coração dele de uma vez, aí ele vai se render de verdade”, disse o funkeiro.

Honda deve ter rápida adaptação no Botafogo

No alvinegro o meio-campo Honda precisará se adaptar ao elenco e a nova língua. Os jogadores estão ansiosos para receber o novo colega de clube. Dessa forma, DJ Pelé que é amigo dos boleiros, já se ofereceu para fazer as honras da casa. Afinal, a paixão pelo Botafogo surgiu quando ele ainda nem tinha completado 1 ano de idade, graças ao inseparável Tião, tio que fez crescer o amor pelo clube no coração do pequeno Diego Silva, o DJ Pelé.

PUBLICIDADE

“Minha relação com o Botafogo começou quando eu tinha três meses. Meu tio me deu uma camisa e quando eu comecei a me entender como gente já era apaixonado pelo clube. Sou amigo de vários jogadores. Caio Alexandre, Bruno Raul, Rhuan, Bochecha e o Marcelo Bennevenuto que é meu amigão. O Marcelo é o jogador mais antigo do elenco com quem tenho amizade. O Honda vai se sentir muito bem no glorioso”, afirmou Pelé.

Quando o assunto é gringo e Botafogo, DJ Pelé não tem boas recordações. Mas com a chegada de Keisuke Honda, o funkeiro espera ser mais feliz e apagar lembranças não tão agradáveis.

Funkeiro recorda situação inusitada em jogo do time do coração

“Quando eu tinha 8 anos de idade eu fui para o jogo com o meu tio, era Botafogo e Juventude. Meu tio comprou uma faixa para eu colocar na cabeça, fiquei todo animado. Do nada, meu tio começou a conversar com duas “gringas”, ele olhou para a minha cabeça e pediu a faixa, eu não queria dar, mas não tive o que fazer, perdi o presente para as gringas (risos)”, brincou o DJ.

A torcida alvinegra está eufórica com a chegada de Honda, aliás, o clima é bem parecido com o ambiente criado na contratação de Seedorf. Para o DJ Pelé chegou o momento de o Botafogo mudar o patamar e fazer de Honda mais um ídolo da torcida. Empolgado, o funkeiro lembra do seu maior ídolo, Túlio Maravilha, e aposta todas as suas fichas em Honda.

PUBLICIDADE

Japonês chega com status de ídolo

“Espero que ele possa ter um ano maravilhoso pelo Botafogo. Torço para que faça grandes jogos e muitos gols. Acredito que ele possa nos trazer muitas alegrias, a torcida do Botafogo merece e está esperando isso dele. Superar o Túlio eu não sei. Isso porque cada um tem seu papel no time. Mas fazendo gols e realizando bons jogos ele vai se tornar ídolo sim, até porque ele já chegou com patamar de ídolo”, apostou.

Os portões do Estádio Nilton Santos serão abertos a partir das 9 horas da manhã. A entrada se dará com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Leia mais

Honda anunciado, Danilo Barcelos apresentado: veja as notícias do Botafogo no mercado da bola nesta sexta (31)

PUBLICIDADE

Ex-Botafogo se naturaliza e pode jogar pelos Emirados Árabes

Loco Abreu, Seedorf e Honda: relembre os gringos do Botafogo na década

 

PUBLICIDADE