Home Futebol Dudu pede explicação de Tite e reclama: “A gente do Palmeiras não tem chance”

Dudu pede explicação de Tite e reclama: “A gente do Palmeiras não tem chance”

Atacante alviverde relembrou que foi um dos destaques do Brasil nos últimos anos, lamentou a ausência nas convocações para a Seleção, mas foca no Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

As listas de convocados pela seleção brasileira feita por Tite sempre foi um dos pontos mais criticados no futebol brasileiros nos últimos anos. Um dos jogadores mais pedidos pela imprensa e pelos torcedores é o do atacante Dudu, do Palmeiras. Em entrevista ao Esporte Interativo, o camisa 7 alviverde falou sobre a situação e reclamou da falta de oportunidades.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

“Não sei. Um dia os treinadores tinham que explicar. Desde 2015 eu venho sendo destaque aqui no Brasil e sempre chega um jogador se destaca um, dois ou três meses e recebe a chance na Seleção e a gente aqui do Palmeiras não tem. Mas tranquilo. Às vezes falam que é por eu não fazer muitos gols, mas ano passado fui artilheiro da equipe, terminei como jogador que deu mais passe, sempre estou nas seleções dos campeonatos”, reclamou Dudu.

O atacante do Palmeiras, por outro lado, entende que Tite chama alguns nomes de sua preferência que estão fora do Brasil. “Sei que os técnicos têm seus jogadores, a prioridade às vezes são jogadores da Europa, mas quando convoca alguns jogador do Brasil e não me convoco fico um pouco triste”, comentou.

Dudu deixa convocação de lado e afirmou que está focado em fazer bons jogos pelo Palmeiras nesta temporada. Jogador está prestes a completar 300 partidas com a camisa alviverde paulista.

“Não tenho essa gana, não vejo como desastre não ir para a Seleção. O importante é estar no Palmeiras, ajudar aqui no dia a dia. Seleção é prêmio no jogador, se um dia vier, legal, caso o contrário tenho minha cabeça tranquila”, completou Dudu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Felipe Melo diz que “paga pela fama” e ressalta: “Falta um treinador com culhão para me convocar”

Dudu no Corinthians? Pelé na Argentina? Designer coloca ídolos do futebol com camisa dos rivais

PUBLICIDADE

Felipe Melo deixa briga com Neto para trás, relembra ‘treta’ com PVC e afirma: “Não assisto mais nada”