Home Futebol Ederson chega a São Paulo para assinar com o Corinthians: “falta pouca coisa”

Ederson chega a São Paulo para assinar com o Corinthians: “falta pouca coisa”

Volante de 20 anos deve ser mais um reforço do Timão para 2020

Por Matheus Camargo em 19/02/2020 14:46 - Atualizado há 2 anos

Éderson acertou rescisão com o Cruzeiro - Corinthians
Bruno Haddad/Cruzeiro

O volante Ederson, que deixou o Cruzeiro em janeiro, chegou a São Paulo para assinar com o Corinthians nesta quarta-feira (19) e disse ao Globoesporte.com que “falta pouca coisa” para fechar com o clube paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador chega para ser mais uma peça importante para o meio-campo formado por Tiago Nunes, que deseja ter opções mais leves para o setor. Ederson foi um dos poucos que passou o último ano sem críticas da torcida do Cruzeiro.

“Passei a acompanhar o Corinthians desde que teve a possibilidade de vir para cá. Falta pouca coisa. Vim para resolver tudo”, disse o novo volante do Corinthians, que admitiu que tem acompanhado a equipe.

“Assisti alguns jogos. Vi algumas coisas que minhas características podem ajudar o clube. Já começo assim, pensando em tudo, onde poderia me encaixar, onde posso me encaixar. Acompanhei de perto e espero que dê tudo certo para que eu possa ajudar.”

Ederson ainda revelou que tem acompanhado Tiago Nunes desde que o treinador iniciou seu trabalho no Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

“Acompanhei muito no último ano, no Athletico-PR. Gosta de jogar, de estar com a bola. Muito inteligente. Conseguiu conquistar o título da Copa do Brasil e formou a equipe praticamente. Estava desde o início. Conheço pela televisão, pelas informações que chegam. Parece ser um cara muito inteligente.”

Leia mais:
Juca Kfouri detona titularidade de Lucas Lima no Palmeiras e questiona Luxemburgo: “vou bater palmas por que ele corrigiu o time dele?”

Corinthians presta homenagem em aniversário de 66 anos de Sócrates: “sempre vivo em nossos corações”

5 confusões generalizadas em campo provocadas por jogadores

Exit mobile version