Home Futebol 5 confusões generalizadas em campo provocadas por jogadores

5 confusões generalizadas em campo provocadas por jogadores

Náutico x Botafogo se enfrentam nesta quarta e uma confusão marcante voltou à tona

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Há quase 12 anos, Náutico x Botafogo protagonizaram uma confusão generalizada no estádio dos Aflitos após um “surto” de um zagueiro do time carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa loucura de André Luís, baseada no confronto das equipes nesta quarta, pela Copa do Brasil, remete a uma lista que relembra abaixo 5 confusões generalizadas provocadas por jogadores:

André Luís x Náutico
Após ser expulso pelo árbitro, André Luís acertou um chute em uma garrafinha de plástico que foi parar nas arquibancadas dos Aflitos. Após ser xingado, o zagueiro mostrou o dedo médio aos torcedores do Timbu e causou uma confusão sem precedentes entre os atletas. A polícia teve que tomar conta e levou detidos o zagueiro e Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo.

PUBLICIDADE

Felipe Melo x Besiktas
Ídolo do Galatasaray, Felipe Melo provocou uma brinca lembrada até hoje no clássico contra o Besiktas. Após ser expulso nos acréscimos da partida, o volante mostrou a camisa para os torcedores e levou todos à loucura no estádio. Uma série de pessoas que estavam nas arquibancadas invadiram o gramado e tentaram pegar o jogador.

Felipe Melo x Peñarol
De volta ao Brasil, em 2017, Felipe Melo disse em sua apresentação ao Palmeiras que daria “tapa na cara de uruguaio”. Acontece que no primeiro duelo entre seu time e o Peñarol, principal equipe do Uruguai, os jogadores não gostaram nada da declaração e foram para cima do camisa 30 para agredi-lo após o apito final do árbitro. Foi mais uma das confusões do jogador.

Vinícius x Vitória
O meia foi o responsável por estragar aquele que ficou conhecido como “BaVi da Paz” após uma série de atos violentos entre torcedores de Bahia e Vitória. Após marcar o gol de empate de sua equipe no Barradão, o jogador dançou o “créu” para a torcida do Vitória e os adversários foram direto para cima. O jogador levou um soco no rosto e se feriu no confronto. A partida terminou aos 32 minutos do segundo tempo.

Anderson Cavalo x Red Bull Brasil
Ex-Guarani e Portuguesa, o atacante Anderson Cavalo protagonizou cenas lamentáveis na partida entre Votuporanguense, sua equipe, e Red Bull Brasil, em 2016, e gerou uma das confusões mais lembradas do interior paulista. O jogador agrediu um zagueiro adversário na área, foi expulso, mas na saída para os vestiários xingou integrantes da comissão técnica da equipe campineira. Isso gerou uma briga generalizada no gramado.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Juca Kfouri detona titularidade de Lucas Lima no Palmeiras e questiona Luxemburgo: “vou bater palmas por que ele corrigiu o time dele?”