Home Mídia Esportiva Juca Kfouri detona titularidade de Lucas Lima no Palmeiras e questiona Luxemburgo: “vou bater palmas por que ele corrigiu o time dele?”

Juca Kfouri detona titularidade de Lucas Lima no Palmeiras e questiona Luxemburgo: “vou bater palmas por que ele corrigiu o time dele?”

Verdão sofreu no início, mas virou sobre o Mirassol e venceu após mudanças do treinador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado pelo jornalista Juca Kfouri durante o podcast Posse de Bola, do UOL. O treinador foi elogiado por alguns comentaristas após suas substituições darem certo e funcionarem no segundo tempo do Palmeiras contra o Mirassol, no último domingo (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Juca, porém, disse que o treinador não merece os elogios que tem recebido, já que é ele quem insiste em Lucas Lima como titular da equipe.

“Pega o Palmeiras, com o nível de investimento do Palmeiras, sexto jogo, nada. Aí o Luxemburgo volta para o segundo tempo com o Raphael (Veiga). E tira o Lucas Lima, que ele insiste. ‘Nossa, o dedo do Luxa’. O cara erra na escalação, todo mundo sabe que não adianta, é a mesma coisa, a insistência com o Pato, a insistência com o Pablo e a insistência com o Lucas Lima”, detonou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Aí corrige. Então, eu vou bater palmas por que ele corrigiu o time dele? Por que não começou com esse time? Tem que tomar o susto que tomou do Mirassol?”

O contraponto à discussão foi o também comentarista Arnaldo Ribeiro, que preferiu elogiar a ótima condição física do Palmeiras nas partidas. Ribeiro já havia deixado claro que o time alviverde é “de 2º tempo”.

“Ele erra no início, mas acho que tem uma questão física interessante porque é um time que termina o jogo no ápice”, disse Arnaldo.

“Todas as partidas, todos os segundos tempos do Palmeiras são bons porque acho também que tem um banco bom, do mesmo nível do time titular, então você pode fazer algumas trocas. Me impressiona também que o Palmeiras vai lá e consegue o resultado também pelo perfil dos seus jogadores.”

PUBLICIDADE

Leia mais:
Corinthians presta homenagem em aniversário de 66 anos de Sócrates: “sempre vivo em nossos corações”