Home Esportes Radicais Eliminado do BBB 20, Lucas Chumbo vence campeonato de ondas gigantes em Portugal

Eliminado do BBB 20, Lucas Chumbo vence campeonato de ondas gigantes em Portugal

Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20; após deixar o reality, o surfista venceu o Nazaré Tow Surfing Challenge, na categoria de duplas

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Lucas Chumbo não ficou muito tempo longe do surfe. Após ser o primeiro eliminado do BBB 20, o surfista viajou à Portugal, para participar do Nazaré Tow Surfing Challenge, uma competição de ondas gigantes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A competição ocorreu nesta terça (11), na vila de Nazaré, em Leiria. Integrando a equipe Young Bulls, em pareceria com o havaiano Kai Lenny, o brasileiro venceu o torneio na categoria Melhor Dupla.

Além da premiação de Melhor Dupla em que Chumbo e Lenny venceram, também houveram outras premiações. na categoria Onda do Dia Masculino, o havaiano Lenny também saiu vencedor. A francesa Justine Dupont venceu a competição de Onda do Dia Feminino.

PUBLICIDADE

A equipe de segurança da água também foi premiada, com o Prêmio de Comprometimento. Isso se deve por conta da dedicação ao resgatar o português Alex Botelho. O surfista luso sofreu um grave acidente durante a prova. Entretanto, já está se recuperando em um hospital da região de Leiria.

Além de Chumbo, outros brasileiros participaram do torneio de ondas gigantes em Nazaré. Nomes como Rodrigo Koxa, Pedro Scooby e Maya Gabeira estiveram presentes.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Muito feliz de ganhar o #NazareTowSurfingChallenge ao lado do meu parceiro @kai_lenny Vencemos como o melhor time do evento e a melhor onda do dia! ? Obrigado time @iancosenza , @michelledesbouillons e @silverkitesurfer pelo dia inteiro de trabalho em equipe impecável e a todos que torceram pela gente e mandaram boas energias! Parabéns a todos pelos resultados. ?? Uma boa recuperação ao @alex_botelho que durante o evento se machucou, estou na torcida para dar tudo certo! • • • Very happy to win the #NazareTowSurfingChallenge with my partner @kai_lenny We won as the best team of the event and the best wave of the day! ? Thanks to everyone who cheered for us and sent good energy! Congratulations to all for the results. ?? ?: @wsl . . . @redbull || @redbullbr @mormaiioficial @ellus @gurume_oficial @dylanshapes @orgsurfboards @triple_lead @surfteccel @chicletetrunk @futuresfins || @futuresfinsbrasil @interoceanica @bellamarinaservice

A post shared by Lucas Chianca "Chumbo" (@lucaschumbo) on

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE