Home Futebol Flamengo deve ter três desfalques na final da Recopa Sul-Americana; confira

Flamengo deve ter três desfalques na final da Recopa Sul-Americana; confira

Flamengo enfrenta o Independiente del Valle na quarta (26)

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo pode ter desfalques no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Maracanã. Em treino realizado nesta segunda-feira (24), três jogadores não participaram das atividades.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Na reapresentação após o título da Taça Guanabara e um dia de folga para curtir o Carnaval, o Flamengo teve três jogadores que não foram ao campo na atividade de hoje. Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique ainda se recuperam de lesões recentes, e a escalação do trio na quarta-feira (26), na final da Recopa, está cada vez mais ameaçada.

O zagueiro e o atacante se lesionaram na partida de ida contra o próprio Independiente del Valle, no Estádio Atahualpa, em Quito. Rodrigo sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Bruno teve um trauma na perna direita após choque com o goleiro Pinos.

PUBLICIDADE

Para dar pelo menos um alívio a torcida, o meia De Arrascaeta esteve presente na atividade. O uruguaio foi poupado contra o Boavista na final da Taça Guanabara.

O Flamengo ainda fará mais uma atividade antes da decisão da Recopa. Na manhã desta terça-feira (25), o rubro-negro trabalhará no CT Ninho do Urubu.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Leia mais:
Relembre o time do Flamengo campeão da Libertadores de 1981

Flamengo aparece, com sobras, como maior fatia de torcida do PPV; blog lista ranking de clubes e percentual de valores

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Flamengo