Home Futebol Flick critica postura do Bayern mesmo após vencer o Mainz 05: “Fomos muito cautelosos e diminuímos a velocidade”

Flick critica postura do Bayern mesmo após vencer o Mainz 05: “Fomos muito cautelosos e diminuímos a velocidade”

Após 3×1 em Mainz 05 x Bayern, Hans-Dieter Flick também elogiou o rival e falou dos próximos jogos, contra Hoffenheim e RB Leipzig

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Com um começo de jogo arrasador, o Bayern venceu o Mainz 05 no último sábado (01), na Opel Arena. A partida, válida pela 20ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, porém, viu o ânimo da equipe arrefecer ainda no primeiro tempo. A postura bávara foi criticada por Hans-Dieter Flick, técnico da equipe, mesmo com a vitória.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou feliz por termos vencido o sexto jogo consecutivo. Fiquei impressionado com os primeiros 30 minutos. Depois disso, fomos muito cautelosos, diminuímos a velocidade. Convenhamos: os últimos 60 minutos não eram como deve ser o Bayern”, declarou Flick em coletiva de imprensa após a peleja.

PUBLICIDADE

Hansi, como Flico é popularmente conhecido, também elogiou o adversário. “Eu gostaria que a equipe agisse de maneira diferente pelos lados do campo, sobretudo nos minutos que antecederam o intervalo. O Mainz tem suas qualidades na parte ofensiva, e isso foi demonstrado algumas vezes hoje. Defendemos muito bem e estamos voltando para casa com os três pontos”, afirmou.

A próxima rodada da Bundesliga opõe o Bayern, líder, contra o segundo colocado do certame. Mas Flick afirma que a cabeça está no jogo contra o Hoffenhem, pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha 2019/2020. “O RB Leipzig também quer vencer, e é claro que nós queremos o mesmo que eles. É um jogo na Allianz Arena. Vamos nos preparar bem e depois veremos o que acontece no domingo. Mas, por enquanto, temos um jogo da DFB-Pokal para nos concentrarmos”

PUBLICIDADE

Mais do técnico

Interino após a demissão de Niko Kovac no Bayern, Hans-Dieter Flick já foi elogiado por Serge Gnabry. Hansi, como é carinhosamente conhecido, não poupa críticas à equipe quando necessário, e tambéma firmou que não quer voltar a ser assistente.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes