Fortaleza precisa de resultado positivo para se classificar na Copa Sul-Americana

Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença caso queira se classificar no tempo normal

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Fortaleza

A estreia do Fortaleza em competições continentais não foi como o clube e a torcida queria. Nesta quinta-feira, o time cearense jogou contra o Independiente da Argentina em Avellaneda e perdeu para o adversário pelo placar de 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado deixou o Fortaleza em uma situação desagradável já que agora ele depende apenas de si para avançar de fase na competição continental. Como perdeu por 1 a 0, o Tricolor precisa no mínimo repetir esse placar ao seu favor na partida da volta para levar a decisão para os pênaltis. Um empate classifica o time da Argentina. Para se classificar no tempo normal, o Fortaleza precisa vencer o jogo da volta por um placar contendo dois ou mais gols de diferença como por exemplo 2 a 0.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Quando Fortaleza e Indepediente voltam a campo

As duas equipes terão duas semanas para se preparar para o duelo da volta já que se enfrentarão no dia 27 deste mês. Para a partida da volta, o Fortaleza poderá contar com o apoio do torcedor já que a partida será no Castelão. O duelo da volta vai acontecer às 21h30 no horário de Brasília.

LEIA MAIS: