Home Futebol Goiás x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Goiás x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Clássico Goiás x Vila Nova agita a quarta rodada do Campeonato Goiano de 2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Goiás x Vila Nova se enfrentam neste domingo (2), às 16h (de Brasília), na Serrinha, em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano 2020. Ambos os times buscam triunfar para colar no topo da tabela e o Torcedores.com revela como você pode assistir ao duelo online.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM OS TIMES PARA O JOGO?

Terceiro colocado com sete pontos, duas vitórias e um empate, o Goiás não pode deixar de pensar na vitória para não deixar o líder Jaraguá-GO, com 12 pontos, aumentar vantagem e disparar no topo sozinho.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

O volante Sandro, ex-Internacional, Tottenham-ING e Seleção, está regularizado, mas ainda não vai jogar por questões físicas e, segundo o técnico Ney Franco, entrará em campo mais para frente.

Desta forma, o Goiás deve ir a campo com Tadeu; Vidal, Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Henrique Almeida, Rafael Moura e Lucão.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Vila Nova ocupa a sétima posição e luta pelos três pontos para emplacarem a segunda vitória seguida no Campeonato Goiano.

O técnico Ariel Mamede tem problemas e precisará mexer no time ideal. O lateral-direito Crystian não jogo por suspensão e João Pedro está fora por lesão.

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação colorada é: Fabrício; Danrlei, Adalberto, Brunão e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho; Mateus Criciúma, Dimba e Lucas Silva.

ASSISTA AO CLÁSSICO GOIANO ONLINE

O Grupo Globo é dono dos direitos de transmissão do Campeonato Goianio. Para assistir ao clássico Goiás x Vila Nova, o internauta poderá acompanhar o jogo de graça neste domingo (2) através do site Globoesporte.com.

A transmissão será aberta para todos os usuários. Para acompanhar, basta fazer o login na Globo.com, independentemente de ter ou não assinatura do Sportv ou Premiere.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000