Home Futebol Grêmio terá muitas mudanças para o Gre-Nal; veja a provável escalação

Grêmio terá muitas mudanças para o Gre-Nal; veja a provável escalação

Grêmio terá ao menos quatro trocas para o clássico contra o Inter no Beira-Rio

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O Grêmio terá mudanças no setor defensivo, no meio-campo e no ataque para o clássico Gre-Nal do próximo sábado. Nesta sexta-feira, o Tricolor realizou o último treinamento visando o jogo contra o Inter e o técnico Renato Portaluppi definiu os 11 atletas que vão a campo no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As mudanças do Grêmio para Gre-Nal 423

As mudanças mais notórias são na defesa. Como Pedro Geromel e Walter Kannemann estão lesionados, David Braz e Paulo Miranda vão assumir a zaga gremista. No meio-campo o técnico Renato Portaluppi deverá optar por escalar o jovem Matheus Henrique que estava no pré-Olímpico e não atuou pelo Tricolor na temporada.

Na frente o técnico gremista deverá manter Diego Souza como o homem de referência no ataque gremista. A tendência é que o jogador ganhe mais chances no time titular. Além destas mudanças, há ainda uma dúvida quanto ao time que vai a campo e ela se chama Thiago Neves. O jogador disputa uma vaga no time titular com Luciano, mas a recente contratação gremista deve começar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal 423

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda, Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano (Thiago Neves), Everton; Diego Souza.

O Grêmio e o Inter vão se enfrentar às 16h no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Quem vencer se classificará para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE