Home Futebol Ídolo do Flamengo, Zico deseja sucesso para Honda no Botafogo

Ídolo do Flamengo, Zico deseja sucesso para Honda no Botafogo

Zico foi comandante do novo reforço do Botafogo entre 2002 e 2006, quando estava à frente da seleção japonesa de futebol

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Ex-jogador do Flamengo, Zico utilizou suas redes sociais para desejar sucesso para o novo reforço do rival Botafogo, o japonês Keisuke Honda, com quem trabalhou entre 2002 e 2006, quando estava à frente da seleção japonesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na publicação onde o Galinho fala sobre sua visita a fabrica da antiga Sumitomo Metals, onde iniciou sua trajetória no futebol japonês pelo Kashima Antlers, ele aproveitou para agradecer Honda por tê-lo lembrado na sua primeira entrevista como atleta do Botafogo.

– Aproveito para agradecer ao Honda, hoje no Botafogo, pelas palavras a meu respeito no dia de sua apresentação. So tenho a desejar muito sucesso a ele e ótima adaptação ao Rio de Janeiro e ao futebol brasileiro pois futebol ele tem. – escreveu o Galinho.

PUBLICIDADE

Ao ser apresentado pelo Botafogo, Honda afirmou que o ídolo flamenguista foi muito importante em sua carreira. “Quero agradecer ao Zico por tudo o que fez por mim”, declarou o japonês.

Leia mais:

Dirigente comemora contratação de Honda: “Só Daniel Alves pode concorrer com ele no Brasil”

Torcedores de Botafogo e Vasco sobem tag para Yaya Touré jogar no Brasil