Home Futebol Ídolo do Manchester United debocha de punição ao City: “Que pena”

Ídolo do Manchester United debocha de punição ao City: “Que pena”

Manchester City sofreu sanção da UEFA e a decisão acabou gerando grande repercussão, inclusive piadas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A entidade máxima do futebol europeu julgou que o clube inglês cometeu infrações ao Fair Play Financeiro. Dessa forma, os Citizens foram punidos com a exclusão nas duas próximas edições da Champions e uma multa de 30 milhões de euros. Diante disso, Rio Ferdinand, ídolo do United, não perdeu a chance de debochar da equipe rival.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-jogador, através de sua conta no Twitter, ironizou a notícia. Escrevendo ”que pena” com um emoji ao lado, o hoje comentarista debochou da pena aplicada pela UEFA.

Logo depois, em tom mais sério, Ferdinand acredita que a decisão irá acirrar ainda mais a Premier League. Isso porque irá se abrir uma vaga caso o City termine na zona de classificação para a Champions.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

”Enorme admiração por Guardiola e o pelo Manchester City, onde tenho alguns amigos. De forma mais séria, será interessante ver o que irá acontecer com o processo de apelo. O quinto lugar na Premier League ficou muito mais interessante”, completou.

O Manchester City deve recorrer da punição e apelar ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) para que a pena seja revertida. Agora, resta saber quais serão os próximos capítulos do caso.

LEIA MAIS