Home Guia de TV Inter de Limeira x Santo André: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Inter de Limeira x Santo André: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Líderes em seus grupos, os dois times vêm de vitórias sobre Corinthians e São Paulo e se enfrentam em duelo que abre a sexta rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Internacional de Limeira e Santo André medem forças na noite desta sexta (14), a partir das 19h15 no estádio Major José Levy Sobrinho, pela abertura da sexta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e a partida será transmitida ao vivo na internet pelo Premiere Play e pelo canal SporTV por meio do Globosat Play, com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier.

PUBLICIDADE

Globosat Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

PUBLICIDADE

Com três vitórias e duas derrotas, a Inter ocupa a liderança do Grupo C com nove pontos ao lado do Mirassol, mas fica na frente pelos critérios de desempate. O time do técnico Elano vem de um ótimo resultado ao derrotar o Corinthians pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado na Arena em Itaquera.

Já o Santo André venceu em casa o São Paulo por 2 x 1 debaixo de bastante chuva no último domingo (9) e tem a melhor campanha da competição, com quatro vitórias e uma derrota. O Ramalhão é líder do Grupo B com 12 pontos, dois a mais que o Palmeiras, o segundo colocado.

Os dois clubes disputaram as finais da Série A2 do Paulistão do ano passado e o time do ABC venceu no placar agregado por 4 x 2 e conquistou o título. O último confronto aconteceu quatro meses depois, em setembro pela Copa Paulista, e o Santo André mais uma vez superou a Inter de Limeira por 2 x 0.

Internacional de Limeira x Santo André

Série A1 do Campeonato Paulista – Sexta rodada da primeira fase

Quando: Sexta-feira, 14 de fevereiro, às 19h15

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP

Trio de Arbitragem: João Vítor Gobi (árbitro), Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques (assistentes)

Como assistir ao vivo onlinePremiere Play e SporTV pelo Globosat Play (ambos pelo site ou aplicativo), com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier

LEIA MAIS

Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2019: confira os finalistas e deixe o seu voto!

Sobrevivente de incêndio no Ninho, Felipe Cardoso assina 1º contrato profissional

Botafogo-SP apresenta atacante revelado pelo Internacional e com longa passagem pelo futebol japonês