Home Guia de TV Ituano x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Ituano x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Após derrota dentro de casa diante do Palmeiras na última rodada, a Macaca encara o Galo em Itu

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (17), a partir das 20h00, Ituano e Ponte Preta medem forças no estádio Novelli Junior, em Itu, pelo encerramento da sexta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na TV pelos canais SporTV e Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

PUBLICIDADE

Premiere (pay-per-view) e SporTV são canais fechados do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição estadual e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

PUBLICIDADE

Com três empates e duas derrotas, o Galo de Itu ainda não venceu na competição e está na lanterna do Grupo C com três pontos, seis abaixo de São Paulo, Mirassol e Inter de Limeira, que dividem a liderança. Na rodada anterior, o time rubro-negro jogou fora de casa e empatou sem gols com o Novorizontino.

A Ponte Preta recebeu o Palmeiras em Campinas e acabou sendo derrotada pelo placar de 1 x 0. A Macaca possui três derrotas e duas vitórias e ocupa a segunda colocação no Grupo A com seis pontos, cinco a menos que o líder Santos.

Ituano e Ponte Preta já se enfrentaram 27 vezes em jogos pela Série B do Brasileirão, Séries A1 e A2 do Paulistão e Copa Paulista, e o retrospecto é favorável ao time alvinegro, que tem 12 vitórias contra sete triunfos do Galo, mais oito empates. O último confronto aconteceu em fevereiro do ano passado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, válido também pelo Paulistão, e terminou empatado em 1 x 1.

Ituano x Ponte Preta

Série A1 do Campeonato Paulista – Sexta rodada da primeira fase

Quando: Segunda-feira, 17 de fevereiro, às 20h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu-SP

Trio de Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (árbitro), Gustavo Rodrigues de Oliveira e Herman Brumel Vani (assistentes)

Como assistir ao vivo na TV: canais SporTV e Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Alexandre Lozetti

LEIA MAIS

Primeiro Majestoso de 2020 mostra que Corinthians e São Paulo estão muito bem servidos debaixo das traves

Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2019: confira os finalistas e deixe o seu voto!

Atleta ugandês de 23 anos bate recorde mundial em circuito de 5 km