Jorge Jesus espera novo reforço no Flamengo: “vamos contratar mais um”

O Flamengo, do técnico Jorge Jesus, venceu o Fluminense na noite desta quarta (12)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Flamengo

O Flamengo segue reforçando seu atual elenco campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Já foram seis contratações “badaladas” para 2020 e o técnico Jorge Jesus espera a chegada de mais um jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 3 a 2, Jorge Jesus falou dos contratados e informou que deve chegar mais.

“Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um. Esses jogadores (Berrío e Piris) não estão jogando como gostariam. São jogos a doer e estou colocando jogadores que têm mais conhecimento da ideia da equipe. Restam jogadores como eles dois, o Vinicius, que acredito muito, mas só podem jogar 11”, disse Jesus.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Flamengo contratou seis jogadores: os zagueiros Léo Pereira (Athletico Paranaense) e Gustavo Henrique (Santos), o volante Thiago Maia (Lille), e os atacante Pedro Rocha (Cruzeiro), Michael (Goiás) e Pedro (Fiorentina). Além deles, o Rubro-negro contratou o atacante Thiago, ex-Náutico, que deve atuar inicialmente na base.

Flamengo na Taça Guanabara

Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2, no estádio do Maracanã, e avançou para a final da Taça Guanabara. 

LEIA MAIS:

 

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Atlético-MG anuncia retorno de Tardelli menos de um mês após presidente ironizar idade do atacante