Let´s Sing: conheça a franquia de games de música e karaokê

Aspirantes a cantores ou profissionais devem conhecer os games da franquia Let´s Sing, simuladores de música e karaokê

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

A franquia de games de música e karaokê Let´s Sing virou notícia recente após o anúncio da compra de sua desenvolvedora, Voxler, pela Koch Media, divulgado na última quarta-feira (19). Abaixo, conheça seus jogos mais recentes:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

 Let’s Sing 2020

Disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, o game lançado em 25 de outubro de 2019 comporta single player ou até quatro jogadores em multiplayer local, com seis modos de jogo. Publicado pela Ravenscourt, foi disponibilizado na Europa, Austrália e Nova Zelândia. Utiliza o aplicativo para smartphones  Let’s Sing Microphone, para capturar a voz do jogador. 

Assista ao trailer abaixo:

Let´s Sing Country

Lançado em 25 de outubro de 2019 na América pela Ravenscourt para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch (somente solos), possui tracklist com 30 hits variados, comportando single player ou até quatro jogadores em multiplayer local. Também possui suporte para o aplicativo Let’s Sing Microphone; microfones USB também podem ser utilizados, caso haja compatibilidade com o console. 

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”