Home Futebol Lingard quer deixar o Manchester United e entra na mira de dois gigantes da Europa

Lingard quer deixar o Manchester United e entra na mira de dois gigantes da Europa

Lingard teme perder espaço com novo reforço do United e por conta da relação com o técnico Solskjaer 

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O futuro de Jesse Lingard na próxima temporada pode ser longe do Old Trafford. Segundo à ESPN, o atacante inglês cogita deixar o Manchester United-ING, principalmente após a chegada do português Bruno Fernandes, e estuda as opções de mercado para a próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação, inclusive, revela que o Atlético de Madrid-ESP e a Roma-ITA já teriam entrado em contato com seu agente Mino Raiola para entender as condições de negociação para tirá-lo dos Reds Devils.

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Lingard tem contrato com o Manchester United válido até a metade de 2021 e pode sair após se formar atleta na base do clube. Na temporada 2019/2020, ele soma 31 jogos,  sendo substituído em 16 oportunidades, e apenas dois gols marcados.

Além da chegada do jovem Bruno Fernandes, a relação com o técnico Solskjaer é motivo de descontentamento para fazer Jesse Lingard desejar respirar novos ares.

Recentemente, os Red Devils foram eliminados pelo rival City da EFL Cup e o treinador não escondeu a sua ira com o jogador disparando palavrões e o sacando do jogo após erros em campo.

UNITED EM CRISE COM SEU AGENTE

Jesse Lingard é representado pelo empresário Mino Raiola e a relação com o United não é das melhores. Ele entrou em atrito com o clube inglês pela ida da jovem revelação Haaland ao Borussia Dortmund-ALE e por conta de atritos nas conversas sobre o polêmico Paul Pogba.

PUBLICIDADE

O jornal AS ainda conta que os Reds Devils não descartam negociar Lingard e Pogba na próxima janela para o agente não ter mais nenhum atleta vínculado ao clube.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor