Home Mídia Esportiva Mãe de Eliza Samudio sobre tentativa de Bruno retornar aos gramados: “Minha filha não teve uma segunda chance”

Mãe de Eliza Samudio sobre tentativa de Bruno retornar aos gramados: “Minha filha não teve uma segunda chance”

Bruno chegou a negociar com alguns clubes de divisões inferiores, mas para a mãe de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro, isso é “um absurdo”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O goleiro Bruno, que chegou a ser condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio, está tentando retornar aos gramados e já chegou a negociar com diversos clubes desde que a pena progrediu para o regime semiaberto no ano passado. Apesar das tentativas, toda vez que surge alguma especulação, a pressão de torcedores e patrocinadores acaba sendo fundamental para ‘fazer os clubes recuarem na negociação.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Sônia da Silva Moura, mãe de Eliza, falou sobre o assunto e garantiu ser favorável a que detentos tenham direito à ressocialização, mas se mostrou completamente contrária a ideia de que Bruno consiga isso com um retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

“Eu acho um absurdo, porque ele não é exemplo para criança nenhuma, para adolescente nenhum. As pessoas têm que se conscientizar que crime contra a vida não é um erro, é um crime. Se ele conseguisse devolver a minha filha viva, para que ela tivesse convivência com meu neto, eu não ia contestar de forma nenhuma. A minha filha não teve uma segunda chance”, desabafou.

Sônia falou sobre o esforço que faz para manter o neto, Bruninho, filho do goleiro, longe do assunto. “Eu vivo em uma eterna prisão. Presa em dor, sofrimento, injustiça e medo, tentando preservar a minha vida e a do meu neto”.

“Eu não tenho ódio dele, simplesmente sinto dor. E não quero ver esse exemplo para outras crianças”, completou.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Imagine uma nova história para sua vida , e acredite nela! Bom domingo rapaziada

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em 3 de Nov, 2019 às 5:21 PST

LEIA MAIS:
Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo em shopping do RJ e agradece aos fãs

PUBLICIDADE